Pré registo até dia 30 de agosto



No âmbito da 20.ª Semana Europeia das Regiões, a Agência para o Desenvolvimento e Coesão promove o Workshop de alto nível com o tema “O papel da política de coesão no reforço da governação multinível: lições e desafios de Portugal”

A governação é uma questão central para o desenvolvimento dos territórios e para a utilização de fundos europeus. Os modelos de governação multinível oferecem uma variedade de soluções – Quais os mais adequados para cada território e para cada objetivo? Qual tem sido o papel da Política de Coesão para o desenvolvimento e implementação de modelos de governação multinível? E quais os desafios à configuração e implementação dos mesmos? 

Para saber a resposta a estas questões, convidamo-lo/a juntar-se a nós no dia 11/10/22, das 16:30 às 18:00 (hora de Bruxelas). 

Reserve já o seu lugar.

Para assistir online, deverá seguir esta ligação.

Se puder juntar-se a nós em Bruxelas, siga esta ligação

O programa conta com a presença de Joaquim Oliveira Martins, Conselheiro Especial da Comissária Europeia para a Coesão e Reformas, Nicola de Michellis, Diretor da Comissão Europeia para o Crescimento Inteligente e Sustentável e implementação do Programa IV; Dorothée Allain-Dupré, Chefe de Divisão da OCDE para o Desenvolvimento Regional e Governação Multinível; Duarte Rodrigues, Vice-Presidente da AD&C, e José Apolinário, Presidente da CCDR Algarve. 

Não perca a oportunidade de conhecer as opiniões de especialistas europeus nesta área, a partir dos seus diferentes níveis de governação, oferecendo uma visão integrada deste tópico. 

Contamos consigo no dia 11/10/22, das 16:30 às 18:00 (hora de Bruxelas).

© 2024 Copyright: DSTIC | CCDR Alentejo, I.P.