No contexto da pandemia COVID-19, o contacto com os serviços da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo é efetuado por via eletrónica ou por via telefónica.
O atendimento presencial a pessoas e entidades externas apenas é efetuado através de pré-agendamento, ficando, em regra, limitado aos serviços que não podem ser prestados por via eletrónica e aos atos qualificados como urgentes.
Os contactos disponíveis em Évora, Beja, Portalegre e Santo André são os seguintes:
Formulário de contacto geral: clique aqui
Atendimento telefónico geral: 266 740 300 (Dias úteis das 9h às 12h30 e das 14h às 17h)
Correio eletrónico: geral@ccdr-a.gov.pt
Programa Operacional Regional ALENTEJO 2020
Linha verde: 800 205 238 (Dias úteis das 10h às 12h e das 14h às 16h)
Correio eletrónico: alentejo2020@ccdr-a.gov.pt
Para informação e apoio à utilização dos serviços públicos digitais poderão ainda contactar as linhas de atendimento do Centro de Contacto Cidadãos (300 003 990) e do Centro de Contacto Empresas (300 003 980).